sábado, 26 de junho de 2010

Encontrando outro lugar para morar


Ontem avisei ao Alvaro que iria me mudar hoje para o albergue, até ter vaga no apartamento das brasileiras. Mas ele disse que nos primeiros dias eu teria que dividir quarto com uma turista e eu acabei desanimando de ir pra lá. Entao comentei com meu namorado espanhol que eu estava triste de ter que dividir quarto, etc e tal. Meu espanhol entrou em sites de aluguel de Lima e ligou da Espanha para aqui pedindo o endereço para eu conhecer um apartamento. Fui na mesma hora com meu amigo Vinivius e resolvi tudo.
Vou morar com uma moça mais ou menos da minha idade, com um filho de 3 anos. O apartamento fica em Magdalena Del Mar, um bairro muito chic de Lima, tem até campo de golf perto. O ap fica no 13 andar do prédio, tem uma sala com sofá na recepçao que posso receber amigos, mas nada impede que meus amigos frequentem o ap também.
A dona do ap é tao tranquila, que disse que se eu quiser fazer festa (coisa que nao pretendo), é só avisar antes. Ela é uma chica descolada, que gosta de fotografia e tem uma loja de roupas. Claro que já aproveitei pra falar dos meus colares, e é bem possível que venda na loja dela.
No ap tem tudo que preciso, posso usar a casa toda, na verdade é como se eu tivesse dividindo aluguel e nao alugando apenas um quarto, porque tenho total liberdade e tudo isso por um preço muito barato, como 200 reais por mes.
Eu nao poderia estar mais feliz.
Bom, na segunda tenho entrevista em um restaurante, para trabalhar como recepcionista.
Conto tudo no proximo post.
Beijo a todos!

2 comentários:

  1. Ai ai fico muito feliz em ver sua satisfação e emprenho, rss, nunka te "vi" tão animada assim ... e ja vai olhando algo pro seu amigo Biologo fazer ai q ele ta gostando da ideia de te visitar kkkk
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... las cosas salen bien por alguna razón!!!! felicidades mi vida!!

    ResponderExcluir