segunda-feira, 7 de junho de 2010

A despedida do Brasil


No dia 05 de Junho reuni os amigos para uma despedia básica. Música animada, caldinho de feijão, canjica, salgadinhos, bebidas e afins.
Estava tão animada que não consegui sentir frio, muito pelo contrário, eu estava suando, enquanto todos estavam bem agasalhados. Sou assim quando estou agitada, sinto calor e fico vermelha na bochecha.
Estava muito feliz reunindo estas pessoas em minha casa e pensava sempre... Como sou afortunada, como tenho pessoas especiais em minha vida e como vou sentir saudades de cada uma delas. E sei que cada uma também está torcendo por mim, porque todas sabem que como uma boa escorpiana que sou, a rotina não é meu forte, tenho que mudar, ver as coisas acontecendo, não me acomodo, etc.
Bom, antes de ir tem jogo do Brasil na Copa do Mundo, tem aniversário de 11 anos dos priminhos gêmios (fiquei sabendo que vai ser rodada de pizza), tem o nascimento do meu sobrinho (ele tem que nascer até dia 12, tomara que não se atrase) e tem amigos que ainda preciso ver.
Deixo o Brasil com muita alegria, mas vou sentir saudades do creme de acaí, da coxinha, dos amigos, da familia e do meu gatito espanhol, já que a diferença de fuso horario de Lima para Espanha é ainda maior do que o fuso horario do Brasil, então vamos falar menos pela internet.
Mas vou com o coração cheio de esperança, muito feliz, e sei que em 6 meses no Peru, eu terei muita história boa pra contar.
Agora meu próximo post será em Lima. Ai que ansiedade boa! Beijos e até lá!

3 comentários:

  1. Aiii gatita.... solo la paciencia y su primo, la constancia..... hará que seamos más fuertes ante esta nueva zona horaria!!!! Ahora a tí te toca divertirte, pasártelo bien y sobre todo aprender ese idioma al que tanto amas.... el español!!!!. Muchos besos mi vida. TQ.

    ResponderExcluir
  2. 6 días...... y estarás volando rumbo a una gran aventura... No es bueno para la ansiedad contar los días... pero si es bueno para la ilusión.. verdad????? Besos amore.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Claudinhaaa !
    Como estam as coisas por ai?
    As fotos do orkut estam lindas e seu blog bem interessante.
    Desejo à vc toda sorte do mundo e continuo aqui esperando por mais novidades.

    Fica com Deus e já vai preparando uma lembrancinha Peruana pra mim. (Rs)

    ResponderExcluir