domingo, 15 de agosto de 2010

Dois meses em Lima


Amanha completo dois meses em Lima. Dois meses que passaram voando. Parece que foi outro dia mesmo que me despedia das lagrimas da minha mae no aeroporto.
Essa semana senti a terra tremer. Uau!!!!! Foi super rapido, mas deu um medinho, mas ainda bem que nao passou disso, pois, ja imaginei se estivesse dentro do elevador na hora, subindo os 13 malditos andares que subo todos os dias (tenho panico de elevador), e o elevador tremendo e parando naquela parede. Juro que eu desmaiava.
Bom, essa semana teve aniversario da Madonna e por acaso fui parar em um bar que so tocou Madonna com direito a apresentaçao de Drag Queen. O nome do bar e PICAS, que em portugues e uma palavra que nao se fala na frente dos pais, mas em espanhol nao tem o mesmo sentido, embora ali estivesse cheio de homens gays. Depois fui ver um desfile em uma danceteria, pois pensei que seria um mega evento de moda e na real foi um evento de dar vergonha de estar ali, de tao mal organizado, desses que os modelos demoram pra trocar de roupa e a passarela fica vazia.
Otem fui em um bar brasileiro, o mesmo que fui na epoca dos jogos da copa do mundo, e dessa vez teve samba. Ai que delicia!!!! Dancei muitooooo!!!! Como e bom encontrar um monte de brasileiros e poder falar portugues, so pra varia um pouco.
Meu domingo foi ligth, dia todo em casa, dormi um pouquinho a tarde, falei com meu namorado espanhol bastante pela web cam, falei com a familia tambem, vi meu sobrinho caio de dois meses, uma gostosura!!! E assim o tempo vai passando.
Nao animei trabalhar, ate tive prospostas, mas quando converto a moeda peruana em reais, desanimo total de trabalhar dia todo e ganhar quase nada. Nao compensa, ficar sem falar com minha familia ou meu namorado, pra sair de casa cedo, voltar tarde e ganhar pouco. Nao, Obrigada!
Estou tirando ferias de tudo, ficar sem trabalhar cansa, mas ao mesmo tempo e bom de mais. Levantar a hora que quer, ficar a toa, fazer o que der vontade, nao preocupar com as horas, e nao estressar com nada.
Continuo muito feliz por aqui, sentindo falta de todos, mas animada com o tempo que me resta. Estou me conhecendo melhor e descobri que sou uma mulher muito corajosa e atrevida, que em pouco tempo ja vai pra tudo que e lado e nao fica perdida, resolve um montao de coisas sozinha, e nao passa nada de ruim, porque e muito responsavel. Estou sentindo orgulho de mim mesma. Acho que meus amigos, familia e namorado tambem.

5 comentários:

  1. Los días pasan en Lima y.. de que manera. Aprovechando esta experiencia fantástica y conociendo nuevas fronteras y culturas que es realmente lo que nos alimenta como persona al fin y al cabo.
    Deseo que todo esto que estas pasando te haga más rica no solo en conocimientos sino en espíritu y alma, que es lo que nos ayuda avanzar en la vida.
    Y después de eso... Europa.. ebaaaaaa. jejejje. Que bueno que estes pasandolo como realmente tu mereces pasarlo.. Besosss amore.

    ResponderExcluir
  2. oi q bacana a experiencia q vc tah passando aí em Lima. Eu estivesse com minha família em dezembro, meu marido é peruano e ficamos na casa dos pais dele... pude conhecer bastante lugar e confesso q me apaixonei por Lima, este ano estamos indo embora p/ morarmos de vez aí.. bjos e curte bastante essa terra linda! bjos Natty Mejía

    ResponderExcluir
  3. QUANDO VOCE VEM NATTY? VOLTO PRO BRASIL DIA 1 DE OUTUBRO, BJUSSS

    ResponderExcluir
  4. então estamos vendo ainda, eu por mim já estaria aí, mas como tenho 2 filhos não é fácil. mas se eu for antes de vc vir daí eu te falo... daí damos um passeio por miraflores que me encantou!
    vc tem twitter se tiver o meu é @natashabmejia

    bjoks

    natty mejía

    ResponderExcluir
  5. Tenho twitter, mas nem escrevo, hahaha,bju

    ResponderExcluir