quinta-feira, 1 de julho de 2010

Deus esta em Lima comigo


E muito bom sentir que Deus me leva para os caminhos certos. Consegui um lugar bacana pra morar, estou me entendendo muito bem com a dona da casa, ela que tem uma loja de roupas e me comprou um tanto de colar da minha marca BERRO! que ja me garantiu metadade do proximo aluguel com ela. Estou vivendo em um ambiente de muita paz. Cristina tem um filho fofo de 3 anos, ele e muito inteligente e carinhoso. Sabado chega a moradora do outro quarto. Seremos 3 mulheres na casa. Agora terei que dividir banheiro, que em uma semana era todinho meu, risos...

Sobre o trabalho que comentei de recepcionista em restaurante, bem... o chico que ia me ajudar, meio que desanimou, ja que eu nao aceitei convite dele pra sair, ou seja, ele queria algo em troca da ajuda. Entao eu disse a ele por msn que deveria ter vergonha desse tipo de comportamento. Ele para se defender disse que nao quer nada comigo e enviou por email o endereço do restaurante com horario da entrevista, mas eu decidi que nao quero mais, porque e melhor que esse cara nao saiba onde estou trabalhando, nao quero encontrar nunca com ele em Lima. Odeio pessoas interesseiras!

Sei que Deus reserva o melhor pra mim, por isso estou esperando. Falando Nele... Fui a igreja no domingo. Aqui quero aproveitar para me cuidar espiritualmente. Gostei muito do ambiente, das coisas bonitas que o padre disse. Ele falou muito sobre liberdade e pensei que e um tema que tem tudo haver comigo, ja que estou aqui sozinha, com toda liberdade do mundo e sendo muito responsavel, porque sei que eu que tenho que cuidar de mim mesma.

Ontem fui em um Centro Cultural Peruano Japones perto aqui de casa e vi uma exposiçao fotografica linda de Macchu Picchu. Peguei um folheto da exposiçao e postais fantasticos tambem. Vou enviar alguns para meu namorado espanhol que ja conhece Macchu Picchu. Eu tambem quero conhcer. Fernanda disse que vem em Setembro, para irmos juntas. Tomara que Deus nos de essa oportunidade de conhecer um lugar tao lindo, uma das novas sete maravilhas do mundo, assim como o nosso Cristo Redentor.

3 comentários:

  1. Cláudia,
    Esse post é realmente muito inspirador. A gente sabe que não precisa ir a lugar nenhum para ficar perto de Deus e que Ele está dentro de nós... Mas às vezes Ele mesmo nos envia em aventuras inesperadas para nos transmitir ensinamentos para nossas vidas... Que bom que você está reconhecendo os sinais Dele... E que isso está fazendo tão bem na sua vida, fico feliz!!!
    Estou tentando guardar um dindin para irmos para Machu Picchu, sei que esse lugar nos reserva grandes revelações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aunque a veces parezca que cogemos el camino equivocado... Diós siempre nos guiará por el buen sendero... y amore... eso es lo que esta haciendo contigo. Sigue con él y tu vida estará llena de éxitos.

    ResponderExcluir
  3. Xuxu Deus sempre estara com você bjao

    ResponderExcluir