sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um mes em Lima


Hoje faz um mes que estou em Lima, mas parece que estou ha muito mais. Ja sei andar sozinha pra todo lado, ja aprendi nomes de ruas, e nao fico perdida.
Esta semana conheci uns alunos de uma escola que fica bem longe de onde eu moro, como uma hora de distancia , em uma regiao bem simples. Um amigo peruano da aulas de portugues pra eles e me convidou pra conhece-los e conversar com eles em portugues. A escola parou pra me ver. Todos ficaram loucos de ter uma brasileira na escola e queriam falar comigo. Fizeram muitas perguntas de como e o Brasil, a comida, praias, etc. Cada vez fico mais surpreendida de como os peruanos gostam do Brasil, e incrivel! Eu vou voltar valorizando ainda mais meu pais, que e lindo mesmo!!!!
Bom, domingo fiz o tal trabalho como modelo e foi super legal. Minha primeira vez como modelo e eu parecia uma profissional. As fotos sao para um site de curso de espanhol on line. Participaram das fotos alem de mim, meu amigo brasileiro Vinicius, uma peruna e um peruano e uma francesa. Todos muito simpaticos. Foi otimo, cansativo, mas muito divertido. Fizemos fotos na rua tambem, e chamamos muita atençao. Foi uma experiencia otima. Percebi que a fama me gusta! Risos...
Ainda nao comecei com as aulas de portugues. Tenho tres alunos interessados que ainda nao decidiram quando começar. Enquanto isso vou me dedicando ao meu curso de maquiagem, tenho ate dever de casa pra fazer e hoje como vou sair a noite com a mulherada, vou maquiar todas pra treinar.
Ontem passeando por Miraflores passei em frente a uma loja de celulares e eles tinham um mascote com nome de Otto, depois entrei em uma loja e olhando pijamas, so por curiosidade, vejo um lindo com uma bonequinha de nome Julieta. As pessoas mais intimas sabem, que esses sao os nomes de meus futuros filhos. Como meu pai ja teve irmas gemeas (que infelizmente morreram logo quando nasceram) e meu namorado espanhol tem o pai gemeo de outro, entao pensei que isso e um sinal de que terei meus filhos gemos, Otto e Julieta. EBA!!!!!! Porque esses nao sao nomes comuns em Lima , e nem no Brasil. E encontrar os dois nomes no mesmo dia passeando por ai, e muita coincidencia, enfim...
Sigo feliz da vida, conhecendo pessoas muito amaveis e cada vez mais apaixonada por Lima.

4 comentários:

  1. Ebaaa amore... un titular para tu aventura en Lima: "La belleza natural brasileña representada en Lima"
    Si amore... que bueno que este todo yendo bien por ahí.
    Otto y Julieta, que conexión... una señal sin duda de que estas en el buen camino. que bueno.... a seguir así cielo.

    ResponderExcluir
  2. amiga como adoro saber como esta feliz ai e que tudo esta dando certo!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Ei Claudinha .. isso mesmo, curta cada detalhe, pois são eles que fazem a diferença num é mesmo !! sucesso ! Thiago (primo)

    ResponderExcluir
  4. Adorei Otto e Julieta, tomara seja um sinal de que vai ter gêmeos, sucesso garota! bjos

    ResponderExcluir